21 de setembro de 2016

American Gothic - 1X13 - Caso Solucionado

Atenção para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

A última cena do episódio anterior me deixou ansiosa para já terminar de assistir a série, Naomi foi de encontro com Alison e no grande dia das eleições Alison desaparece, ninguém tem notícias dela e ainda mais no dia das eleições, aí já o momento de começar a roer as unhas, o que Naomi fez com ela?
Para aliviar o coração a polícia vai a procura de Alison e mesmo com o celular desligado eles conseguem as localizações da candidata a prefeita, chegando a um galpão e logo já pensei, a Naomi está fazendo a Alison de refém, mas para a surpresa quando eles arrombam a porta, todos são surpreendidos. Jurava que seria ela, mas Brady e sua parceira confirmam os antecedentes e concluem que ela não não pode ser a culpada.


Enquanto todos estão apoiando Alison, Maddie está sozinha somente com o segurança particular e com o medo. A campainha tocou duas vezes, a primeira era Sophie que aparece para pegar as fotos de Jack como a única coisa para lembrar do garoto já que acabou de perder a guarda. Maddie a deixa subir sem problemas tendo a companhia do segurança para que pegue somente as fotos. A campainha toca pela segunda vez e o coração já gela, pois a qualquer momento o cúmplice pode atacar, mas para o alívio era somente a vizinha.


Brady tem a ideia de irem ao cemitério para tentar descobrir algo sobre Dara, já que gostava muito da mãe, talvez fosse visitar o túmulo, mas segundo o coveiro ninguém nunca apareceu. Muitas vezes ignoramos os pequenos detalhes deixando passar despercebidos, mas Brady acabou notando, ao lado do túmulo estava uma árvore cerejeira e o detetive já une o quebra cabeça, pois como uma forma de amor haveria algo que ligasse a mãe e a filha, resumindo Sophie, que tem uma cerejeira tatuada no pescoço.


Aí já começa o suspense que eu adoro, Sophie já estava dentro da casa, rsrs. Ela ataca Maddie, a amarra e conta sua história. Cam era apenas uma porta de entrada para a família Hawthorne, mas não contava que iria acabar se apaixonando por ele e tendo um filho.
Para finalizar a temporada, Alison consegue ganhar as eleições tornando-se a nova prefeita de Boston. Sophie mata Maddie, mas não foi exatamente porque quis e sim a mando de Alison, quando ela joga a caixa com os sinos no rio não joga todos, um era destinado para a mãe por tudo que fez e Garrett vai para São Francisco morar com Chistina, formando uma família.


O episódio 13 foi a season finale, eu realmente fiquei de boca aberta ao descobrir quem era a cúmplice, eu adoro essa jogada psicológica que te faz pensar em como tudo vai se solucionar e no final quando parece que acabou, um ato muda tudo. Acredito que não terá uma segunda temporada, o episódio não terminou como na maioria das séries em uma cena misteriosa que remete a uma continuação, pelos menos por enquanto não possui nenhuma notícia.


E aí o que acharam do final? Um Big Beijão :)
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário