19 de setembro de 2016

American Gothic - 1X12 - A Filha do Assassino dos Sinos Prateados

Atenção para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

No décimo segundo episódio de American Gothic, todos estão apreensivos depois de encontrarem a miniatura da mansão, qualquer movimento na porta, qualquer toque da campainha já é motivo para se manter em alerta e com o cúmplice a solta Cam decide ir embora com Jack.

Agora que todos sabem da verdade e Garrett iria acompanhar Brady até a delegacia para ajudar na investigação do caso do ASP quando Tessa pede para conversar com seu irmão a sós e lhe oferece dinheiro para que ele vá para longe e reconstrua a vida não se preocupando com Christina, pois a encontraria e conversaria para que ela permita que ele faça parte da vida do filho que está a caminho. Como ele não queria deixar a família para trás enquanto estão correndo perigo, não aceita.

Enquanto Alison supervisiona a instalação do novo sistema de segurança, Naomi liga e logo após os homens da instalação encontram uma caixa, ela vai para uma sala para abrir e dentro havia vários sinos prateados que sua mãe afirmou ter se livrado. Quando Maddie chega da delegacia, Alison já a questiona sobre a caixa e também a faz confessar que matou a repórter Jenniffer assim como Mitchell e também Gunther, apesar de não ter dito bem direto.


Com Alison tendo as evidências para colocar a mãe na prisão, Maddie coloca dinheiro, suas jóias e o passaporte dentro do túmulo de Mitchell e levou embora a caixa com as cinzas de Mitchell para enterrar. Os resultados dos exames que foram realizados na casinha de boneca afirmaram que não foi encontrada nenhuma digital, mas um elevado nível de aminoácidos, indicando que o cúmplice é uma mulher.


Antes de entregar sua mãe para a polícia, Alison pede um conselho para Naomi e então toma uma decisão jogando os sinos no rio.


Enquanto analisavam o banco de dados de arquivos dos hospitais, Garrett se lembra da tatuagem no peito do assassino e eles o encontram, também descobrem que ele teve uma filha chamada Dara, mas nos registros a garota simplesmente desapareceu e como não existia nenhuma certidão de óbito a segunda opção seria que ela tivesse mudado de nome,  agora estava começando a fazer sentido, Dara conhecia a senhora cega que foi morta e também compareceu a cerimônia do funeral, fazendo os links chegam a conclusão de que o cúmplice é uma pessoa próxima aos Hawthorne, logo sugerem que Naomi possa ser o cúmplice, mas naquele momento somente ela estava com Alison.

Imagens: Twitter American Gothic

American Gothic está chegando ao fim, este foi o penúltimo episódio da série.

Beijoos e até o próximo episódio.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário