15 de fevereiro de 2016

Deadpool



Oláaa Pessoal, tudo bem?

Sábado fui assistir o filme e a primeira coisa que tenho para dizer é que ri demais. Começando pelo início com a música Angel of the Morning bem meiga e bem a cara do Deadpool. Os detalhes da cena do carro, as brincadeiras com os filmes de super-heróis, como o Lanterna Verde, os X-Men (onde Pool vai à Mansão e só estão o Colossus e a Míssíl, segundo ele não tiveram dinheiro para pagar os outros mutantes), o Polverine, o bonequinho do antigo Deadpool, tudo vira piada.

Brinca de contar com 12 balas estourando os miolos dos caras maus e comemora. O personagem fala diretamente com o público, conta sua história do início até quando vai parar na fantasia vermelha.










Wade Wilson, é um mercenário, tagarela, possui o humor negro, está sempre no bar de seu amigo bebendo e fazendo apostas de brigas. Ele conhece Vanessa por quem se apaixona e quando tudo parece estar bem, Wade é diagnosticado com câncer em estado terminal. Recebe uma proposta de cura que lhe daria habilidades como as de um super-herói.

Após ter passado por diversas formas de tortura para que o gene mutante se manifeste, Wade sempre continua com suas piadas. Seu câncer é curado, possui a habilidade de se regenerar, mas seu corpo e seu rosto ficam deformados.

Dealpool vai atrás do responsável que se torna seu inimigo, Francis, pois é o único que pode consertar o seu rosto, mas descobre que Vanessa foi raptada por Francis.

Colossus sempre está tentando dar jeito em Deadpool e fazê-lo se tornar um herói e integrar os X-Men. Foi uma das cenas em que meu namorado e eu gostamos muito, ele acaba com as mãos e o pé quebrados, mas sempre com um jeito de escapar, rsrs.




Fonte das imagens: Divulgação Trailer Fox Films

Eu assisti o filme legendado, não há nada melhor do que ver a atuação de Ryan Reynolds encarnando o personagem de verdade.

Parece que a Fox entendeu os erros que foram cometidos em X-Men: Wolverine, em relação ao personagem e que ele assim é muito melhor e mais divertido. Gostei muito da participação do Colossus com destaque para o verdadeiro sotaque russo de sua origem.


E vocês, o que acharam do filme?

Beijoos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário