8 de dezembro de 2016

Frequency - 1X07 - O Acampamento

Atenção para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

No sétimo episódio, em 1996 vimos que o chassi da caminhonete do assassino foi encontrado, logo só teriam que procurar no sistema para saber quem é o dono, mas é claro que não seria tão fácil assim, pois o assassino foi tão cuidadoso até o momento para não ser descoberto que com certeza não usaria algo nos crimes que tivesse a sua identificação, mas para ter realmente a certeza Frank e Satch foram procurar por respostas com o dono do veículo que informou a eles que havia deixado a caminhonete em sua cabana em Catskills e já fazia dois anos que não retornava lá.

Também aparece uma mulher chamada Miracella sangrando na porta da casa de Julie dizendo que conheceu o Frank quando ele estava disfarçado. Miracella nada mais, nada menos era “amante” de Frank, digo entre aspas devido ele ter se envolvido com ela para o trabalho, ela não sabia que ele era um policial disfarçado.
Em 2016, depois da morte da Amanda, Satch resolve se aposentar e agora Stan Moreno assumiu a força tarefa (caso Rouxinol), mas Raimy é persistente e consegue com que ele a ajude a continuar a investigar o caso. Com informações relacionadas a Catskills, Raimy encontra um caso de assassinato de uma mulher chamada Larissa e eles se encontram com o irmão da vítima para obter mais informações. Larissa era professora, mas durante a noite era enfermeira em um acampamento em Catskills chamado Hideaway e era tudo que Raimy precisava escutar para ir até o local, pois como a caminhonete foi roubada em Catskills há 20 anos, então com certeza o Assassino Rouxinol poderia ter conhecido Larissa no acampamento e talvez ela tenha sido a primeira vítima.
Raimy e Satch decidem ir até o local e encontram tudo ligado as práticas do assassino, havia escritos, objetos para rituais religiosos, é como se ele estivesse preparando alguém para uma boa morte e pode estar achando que está salvando as enfermeiras fazendo  os rituais religiosos, como enrolar um terço nas mãos das vítimas.



















Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo episódio.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário