29 de novembro de 2016

Frequency 1X06 - A Árvore

Atenção para Spoilers!

Olá Pessoal, Tudo Bem?

No sexto episódio de Frequency, após o assassino Rouxinol queimar a caminhonete, duas crianças passavam pelo local e viram o veículo incendiado, movidas pela curiosa foram verificar o que talvez teria acontecido quando uma delas pega no chão um terço, mas o terço estava entrelaçado na mão de um esqueleto embaixo da caminhonete.

A próxima vítima do Rouxinol é uma enfermeira chamada Amanda. Raimy e Frank possuem 36 horas até o assassino vá atrás dela. Saindo um pouco do caso Rouxinol e indo para a vida pessoal de Raimy, podemos ver que ela está dormindo com o detetive Kyle, mas ela só lembra quando o vê na cozinha da sua casa, quem ela não esquece mesmo é do Daniel, como ela poderia esquecer também, muitos fatos na vida dela mudaram, mas ela lembra de cada detalhe que passou ao lado dele e ela ainda continua o encontrando por todos os lados, como ela mesma disse, é o destino.

Raimy vai várias vezes ver um detento chamado Karl que lhe diz que conversa com seu eu do futuro, ele é físico e criou um comunicador capaz de fazer isso, também diz que poderia obter informações sobre o Rouxinol ajudando a pará-lo, ele faz comparações com uma árvore e para conseguir pará-lo é preciso cortar o tronco.

Frank vai para o apartamento de Amanda e lhe conta sobre o assassino e que ela seria a próxima vítima, mas Frank percebe uma movimentação estranha dentro do apartamento e a pede para correr até o carro e pedir por ajuda enquanto verifica os cômodos. Frank acaba dando de cara com o assassino que lhe bate e mexe em sua carteira, mas que parece não ter pegado nada.

Imagens: Twitter Frequency
Karl diz para Raimy que teria que cortar o tronco para não crescer mais um galho, o tronco da árvore é o assassino e os galhos são suas vítimas, ou seja, o que Karl diz a ela é que sempre irá acontecer novamente, pois outro galho cresceria no lugar.

Em 1996, Frank tomando sua atitude de contar para Amanda querendo ajudá-la acaba modificando a história salvando a vida da vítima, prolongando por mais 20 anos, mas em 2016 acontece novamente e Karl tinha razão, Amanda é assassinada e em seu apartamento o que passava na televisão era a entrevista da Raimy se repetindo várias e várias vezes.

Agora como Frank e Raimy estão tentando dificultar a vida do Rouxinol e aproximando de cada passo dele, mesmo que ele sempre esteja a muitos passos a frente, o Assassino está começando a brincar com os dois, em 1996 quando Frank recebe de volta sua carteira após uma perícia, dá conta de que está faltando uma fotografia e em 2016  no meio das mãos do cadáver de Amanda estava a fotografia.

Vídeo: Twitter Frequency 

Nossa, não sei nem o que dizer deste episódio, adoro quando os personagens mexem com a mente de quem está assistindo, só espero que continue assim e vocês? Estão gostando?

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo episódio de Frequency.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário