17 de novembro de 2016

Frequency - 1X05 - Primeiro Criminoso

Atenção para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

No quinto episódio de Frequency tivemos uma pausa nas buscas do Assassino Rouxinol tanto no ano de 1996 quanto em 2016, mas tivemos um caso desvendado. Em 2008, Raimy teve sua primeira experiência em campo como policial e ela se lembra das duas versões como já sabemos: Versão 1 - de quando Frank morreu e ela viveu por um caminho e Versão 2 - de quando Frank sobreviveu a tentativa de assassinato em 1996 e a história foi modificada.
Na primeira versão quem saiu com ela para o primeiro serviço foi Stan Moreno, mas eles não conseguiram pegar o criminoso Arcaro por terem o encontrado morto. Quando eles chegaram ao local, Raimy tentou reanimar a vítima do assassino, mas sem sucesso, porém observou que Stan procurava por algo dentro da casa e olhava para vítima chamada Gina como se conhecesse. Como a história foi modificada, essa versão só existe dentro da cabeça de Raimy, mas que com certeza a ajudou a solucionar o caso e encontrar o assassino de Arcaro nos dias atuais.

Na segunda versão, Raimy e seu pai saem juntos a procura do criminoso e logo após Frank recebe um telefonema sobre uma possível localização e assim conseguem prender Arcaro, dando assim mais alguns anos de vida para o assassino, mas quando realmente tem que acontecer, acontece. Não importando quanto tempo demore e neste episódio nos deixa claro.

Em 1996, Frank pesquisa nos arquivos sobre Nicky Vitale, pai de Gina e encontra uma prisão realizada por Stan Moreno que mais tarde em 2016, a informação foi restrita fazendo com que Raimy continue com suas suspeitas a respeito de Stan Moreno e de agora em diante ela precisa derrubar Stan de uma vez por todas.

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo episodio da série.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário