10 de novembro de 2016

Frequency - 1X04 - A Camionete Azul Escura e Branca

Atenção para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

O quarto episódio da série retrata mais um desaparecimento em 1996 sendo a mãe de Eva Salinas. Em 2016, após 4 meses do aniversário do desaparecimento de sua mãe, Eva Salinas também desaparece, deixando seu pai preocupado. Recentemente Eva havia escrito um livro sobre o caso Rounixol, acreditando que talvez sua mãe tenha sido sequestrada por ele.


Raimy vai conversar com o detetive que está cuidando do caso e para sua surpresa descobre que havia dormido com ele, é muita loucura, fico tentando me colocar no lugar dela e o que o detetive deve ter pensado da Raimy.

Com Raimy estando no futuro, ela dá algumas informações para Frank, com isto ele acaba ficando mais próximo de Eva e seu pai, então Raimy (1996) conta a seu pai que Eva lhe disse que viu o rosto do homem que levou sua mãe enquanto brincavam no parque e em 2016, após Eva escapar do homem que a sequestrou disse que não viu seu rosto, pois ele estava usando uma máscara, mas sabia que se tratava do mesmo homem que matou sua mãe por ele ter dito e Raimy a questiona por ter lembrado o que ela havia lhe contado quando crianças, ou seja, nada mais além do que mentiras.

Imagens: Twitter Frequency

A história começa a ficar mais estranho ainda após Eva ter lembrado de um pequeno detalhe que para a investigação fez toda a diferença, ela revela que viu uma cicatriz na mão do homem e esta informação deveria ficar somente entre Eva e Raimy para que ninguem soubesse de nada enquanto ainda estão investigando, mas o que a Eva faz? Conta para a imprensa.

Ao realizar a perícia no suposto local onde ela também lembrou, ficou bem claro que sim, toda a historinha era apenas mentira só para chamar a atenção de todos e não passava de uma armação, pois foram encontradas somente as digitais de Eva e como ela mesmo disse que viu uma cicatriz, então com certeza ele teria tirado as luvas por um momento.

Depois de todo este teatro, Eva contou uma verdade para Raimy entre todas as mentiras, o porque de quando era criança não ter dito nada sobre que havia visto o assassino, sua mãe estava tendo um caso com um contador e ainda a levava para que o pai dela não desconfiasse de nada e a deixava no parquinho brincando, quando ela esperava a mãe do lado de fora, ela viu o assassino, cor do cabelo, usava óculos de sol e tinha uma camionete azul escura com a parte de trás branca.

Quando Raimy relata para Frank as características do veículo do assassino, ele lembra que ao olhar para Julie no parquinho ele viu a camionete passar e adivinhem só o que ele fez no outro dia, correu atrás do assassino, mas ele conseguiu fugir, o que ele não poderia ter feito, pois o assassino se livraria da pista que possuem contra ele e foi o que ele fez queimou a única coisa que tinham para prendê-lo, a camionete.
Ai quero muito ver se a Julie irá escapar do destino e vocês?

Beijos e até o próximo episódio.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário