27 de outubro de 2016

Frequency - 1X03 - Caso Goff

Atenção para spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

Estou amando cada episódio dessa série e também porque amo investigação de casos apesar de Frequency abordar outras coisas além disso.

Agora que Raimy sabe que se Frank interferir no caso de Goff com a ajuda de algumas informações dela, do futuro, eles podem impedir que Julie seja assassinada. A cada segundo Raimy verifica os registros das pessoas desaparecidas para saber se Maya ainda continuava desaparecida e com a intervenção de Frank dando outro rumo a história, o registro é atualizado.
Depois de muito esforço, Raimy acaba aceitando um convite de Gordo, seu amigo de infancia, para que pudesse sair um pouco enquanto todas as pessoas que conviveram com Julie estão prestando suas homenagens no funeral, mas no bar ela acaba encontrando Daniel que acha que está sendo perseguido por ela.

Em 1996, Frank persegue Goff e no futuro Raimy também, ela o leva para dar um passeio e o deixa tremendo de medo, mas Goff acaba sendo atropelado por um carro e morrendo em 1996 durante a perseguição, porém Julie ainda continua morta e então é confirmado que Goff não é o Assassino Rouxinol. Por um lado é uma notícia ruim eles não terem encontrado o Assassino em série, mas a parte boa é que Maya ganhou uma vida e está muito feliz.


Confira o trailer promocional:


Será que Julie conseguirá escapar? Espero vocês para o próximo episódio.

Beijoos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário