18 de outubro de 2016

A Cabana - William P. Young



Oláa Pessoal,Tudo Bem?

Já faz um tempo que li o livro A Cabana e ele me emocionou muito. O livro conta a história de um homem chamado Mack Allen, que acabou mergulhando em uma imensa tristeza após o desaparecimento de sua filha mais nova, Missy e  indícios de que ela havia sido assassinada são encontrados em uma velha cabana. Mesmo após ter se passado alguns anos desde o desaparecimento da menina, a tristeza consome Mack, até que um dia ele recebe um bilhete assinado por Deus o convidando para um encontro na Cabana abandonada.



Mack desconfia e pensa que pode ser uma brincadeira do assassino de sua filha, mas enfrenta seu pesadelo e retorna a Cabana. Ao chegar lá, sua vida dá uma reviravolta, Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo estão a sua espera para um "acerto de contas", eles conversam sobre a vida, a morte, o perdão, dor e o principal a fé.



Muitos já devem ter lido este livro e para quem ainda não leu, eu recomendo demais. Eu me emocionei bastante, no final do livro cheguei até arrepiar e conforme você vai lendo todas as palavras te tocam fazendo com que você pare para refletir e uma das partes que mais me tocou foi o perdão. 



Espero que vocês tenham gostado.

Beijoos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário