11 de setembro de 2016

American Gothic - 1X10 - O Cúmplice

Atenção para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

Eu até havia comentado no post do episódio anterior que a morte da repórter poderia ter sido um plano de Alison para tirar Garrett da prisão e que talvez  Jenniffer não estaria morta, mas neste episódio temos a confirmação que sim e que ela foi assassinada pelo ASP.

Na investigação da nova vítima do ASP, é encontrado as ligações de Alison para Jennifer e depois do ocorrido com o seu marido ela se torna a primeira suspeita, sendo filha de Mitchell complica a situação. 

Na prisão, Garrett conversa com Tessa e lhe conta o que aconteceu na cabana com o senhor que morava junto e também sobre a gravidez de Christina. Enquanto isso no interrogatório Alison diz que somente conversará com Brady e ela o conta que Jenniffer foi morta por sua causa e que acha que sabe quem é o cúmplice de seu pai, o Prefeito Conley.


A polícia acredita que o cúmplice poderia ter ido ao funeral de Mitchell e para ajudar nas investigações, Maddie é obrigada a entregar todas as fotos, qualquer coisa relacionada a cerimônia. Enquanto pegava as fotos se depara com seus cintos no sofá da sala e de primeira acha que poderia ser brincadeira de Jack, mas depois ao deixar cair sua bolsa, ela vê que estava lotada com sinos prateados. Pode ser que o ASP esteja brincando com ela, o que ela deve saber a respeito dos assassinatos e para ter matado o próprio marido deve ser bem complicado.


Maddie olha uma foto do funeral e após a saída do detetive ela faz uma ligação e Tessa escuta a conversa. Já que estávamos falando sobre o cúmplice logo já imaginamos que ela tenha ligado para o próprio e perguntado o porquê dele ter ido à cerimônia, mas esse é o interessante da série, não jogaria tão fácil assim até porque a Tessa foi verificar para quem ela ligou e foi para Caleb.

Assim Tessa e Alison vão encontrar Caleb, daí a grande surpresa, Maddie havia contado algumas verdades, Caleb era sim o ex namorado de Maddie e Mitchell havia o pegado com ela, mas fora de casa, ficando esclarecido para os filhos de que ela mentiu sobre o corpo arrastado pela escada.


A Sophie também não dá uma dentro, quando ela faz algo certo para ajudar Jack, como a apresentação da escola e sendo reconhecida por Cam que após a separação queria que ela continuasse a fazer mais parte da vida do garoto, mas quando Cam e Jack passeiam juntos e ele compra doces para o menino por ter merecido e também por não ter aprontado nada na apresentação, rsrs, Cam acha estranho o pacotinho de doces ter sido tão caro e até Jack afirma que Sophie comprava e que esse era o preço mesmo, mas quando Cam olha, dentro havia drogas o que deixou ele muito nervoso, o levando a tirar satisfações com ela.



Na apresentação de Jack, onde toda a família compareceu, Brady acha estranho a saída repentina de Garrett, mas não achei que ele fosse atrás dele após ter levado uma suspensão por ter ido ao apartamento de Jenniffer (cena do crime) com Alison. Chegando no mesmo local de Garrett, Brady o flagra cavando um buraco e pra ser mais precisa uma cova, contendo um esqueleto dentro. 

Imagens: Twitter American Gothic


E é nas cenas mais interessantes que o episódio acaba, rsrs. Espero vocês no próximo episódio de American Gothic.

Beijoos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário