13 de agosto de 2016

Snowland Viva a Neve - Gramado


Oláa Pessoal, tudo bem?


O Snowland foi o lugar que eu mais queria ir e quando fui me diverti bastante, não poderia ter me sentido diferente já que era meu aniversário. O Parque de Neve fica localizado em Gramado, mas saindo pelo Pórtico de Pedra.


Conta com as atrações, Patinação no Gelo que garante muitas risadas, muitos tombos e eu posso dizer que cada tombo e cada roxo valeu muito a pena, não queria ir embora, rsrs. O Simulador de Esqui 7D me apaixonei, você escolhe a sessão que deseja assistir e tudo que acontecer nas cenas como por exemplo vento, velocidade, você sente a adrenalina e é muito incrível.


Tem o SnowKids, onde possui vários jogos não só para toda a criançada, eu me diverti muito com meu namorado no fliperama :) e tem a praça de alimentação que através do vidro dá para ver o pessoal na Montanha de Neve. A Montanha de Neve contém neve de verdade e a temperatura mede -3º C, para entrar na Montanha você aluga as roupas apropriadas para não passar frio que é incluso no pacote do ingresso do parque, somente o armário para guardar seus pertences e algumas roupas que o valor é R$10,00. Todo o valor exceto alimentação que não é incluso no pacote, é passado através de uma pulseira que todos utilizam que é entregue no caixa e também contém a sua identificação.


Também na Montanha tem a Caverna do Yeti que não conseguimos entrar, pois estava interditado. Outra atração que também amei foi o Tubing, onde você desce a Montanha sentado em uma bóia, descemos 3 vezes e ao lado para quem gosta de Esquiar e de Snowboard também tem.




O valor do ingresso na hora foi R$129,00, mas comprando online sai por R$119,00 e também é bom ficar atento nas promoções.

E aí Gostaram? Os post de Gramado e Canela saem toda quinta e sábado.

Beijoos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário