26 de agosto de 2016

Indicação de Série: Hannibal

   Eu estou apaixonada por essa série, em especial por Hannibal Lecter (na verdade, estou apaixonada pelo ator que o interpreta).
   Há algum tempo Hannibal (Mads Mikkelsen) estava na minha lista na Netflix, ainda não tinha animado assistir pois soube que havia sido cancelada depois da terceira temporada, porém depois de assistir o trailer, não resisti e resolvi fazer uma maratona.
   A série foca no professor de perfis psicológicos em Quântico, Will Graham (Hugh Dancy), um homem de estrema inteligência que não passou pelas provas do FBI para se tornar agente devido sua condição. Graham tem empatia extrema, ele se simpatiza a ponto de entrar na pele de uma pessoa e entende-la, isso aliado a sua inteligencia o torna uma pessoa brilhante porém instável.
   O chefe da divisão de crimes que investiga assassinos em séries, serial killers e psicopatas, Jack Crawford (Laurence Fishburne) tem em sua mãos um caso grandioso do qual não consegue resolver, assim vai até Will solicitando que ele volte a campo para ajudar a capturar o psicopata assassino.
   Dr. Blom (Caroline Dhavernas), uma psicóloga amiga de Will recomenda que o chefe não o deixe chegar muito perto, para ele não se perder na mente do assino e esquecer quem é, assim ela indica Hannibal Lecter, um psicólogo para que o acompanha verificando se ocorrerá algum distúrbio em sua personalidade ou mente já conturbada.
   Will passa a trabalhar em campo e é fascinante, uma das coisas que mais me atraiu na série, ao chegar em uma cena Will Graham fecha os olhos e entra na mente do assassino se colocando no lugar dele para assim descobrir o seu método, o que sente e seu objetivo. 
   Ele imagina todos os passos, vemos Will como se fosse o assassino, é ai que mora o perigo, pois sua mente se funde ao do assassino.
   Hannibal se torna fascinado por Will, por sua peculiaridade, e o testa, brinca com o FBI, porém ninguém sabe que Hannibal é o monstro por traz de vários outros monstros, o mais perigoso de todos eles.
   Detalhes para as cenas que Hannibal cozinha, é de encher os olhos, como é detalhista, é como se fosse um artista montando um prato, uma obra de arte feito através de carne humana. Will interpreta um personagem incrível, instável e extremamente detalhista em seus trejeitos e característica. Lecter nem se fala, é um dos vilões mais impactantes, instigantes e assustadoramente frio e apaixonante que já vi.
   O terror da série é algo mais psicológico do que físico, é claro que as apresentações dos corpos encontrados são bizarros, mas é algo inteligente, soberano e realístico. Eu amei a série, é fantástica, fiquei muito triste ao saber que não teve uma alta audiência, sinceramente não dá para entender. Mas para minha felicidade fiquei sabendo que o roteiro da quarta temporada está pronto e que vão lança-la até 2017!!

Classificação 1/10:  
Mais alguém assistiu? O que acharam?
Não esqueçam de curtir a fanpage para ficar por dentro das últimas novidades!!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário