18 de julho de 2016

Stranger Things - 1º Episódio - O Desaparecimento de Will

Atenção Para Spoilers!

Oláa Pessoal, Tudo Bem?

Semana passada, dia 15 de julho (sexta-feira) estreou uma nova série original da Netflix, Stranger Things, a primeira temporada possui oito episódios e cada um tem aproximadamente 55 minutos de duração. 

A história se passa na década de 1980, onde surgem acontecimentos estranhos na qual um garoto chamado Will desaparece misteriosamente quando no caminho de volta para sua casa se assusta com algo diferente, ele corre depressa para dentro, mas não havia ninguém na residência e cada vez mais o ser misterioso se aproximava de sua casa, podia até ser uma pessoa, mas prefiro ficar com a segunda opção de que seria um alienígena, porém ao mesmo tempo parecem forças sobrenaturais, pois as luzes davam interferência piscando e ficando mais fortes e mais fracas.


Logo ali perto no laboratório de Hawkins segredos são guardados, até acho que eles podem estar criando essas criaturas. Na noite do desaparecimento de Will, sua mãe Joyce e seu irmão Jonnathan não percebem ausência do menino por terem trabalhado até tarde, somente quando o dia amanhece notam que o garoto não dormiu em casa e nem na casa de um amigo e Joyce registra uma ocorrência na delegacia.

Imagens: Twitter Stranger Things

Uma garota foge do laboratório e todos estão a sua procura, ela possui poderes além de possuir uma tatuagem no braço com o número onze que indica seu nome. Durante a investigação no desaparecimento de Will o delegado desconfia de algo estranho esteja acontecendo quando entra na casinha do fundo da casa de Joyce onde Will desapareceu e aciona uma equipe para ajudar na investigação. Lucas, Mike e Dustin, amigos de Will vão até a Floresta onde acharam a bicicleta e encontram a garota no meio da tempestade e Mike a leva para sua casa.


Confira o trailer:

Vídeo: Netflix (youtube)

Espero que vocês tenham gostado, beijoos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário