26 de maio de 2016

Demolidor - Série




Oláa pessoal, tudo bem?

Eu demorei um pouco para assistir esta série e quando comecei, simplesmente amei, acho que eu falo isso para todas as séries que eu amo, rsrs. A série teve o lançamento no dia 10 de abril de 2015 e já possui duas temporadas, sendo a segunda temporada com lançamento em 18 de março de 2016, mas ainda estou assistindo a primeira e a emissora original é a minha querida Netflix :)

Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor ou no original Daredevil, é um advogado que ficou cego após um acidente na infância e não deixa sua deficiência o impedir de combater o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York, com a ajuda de seus sentidos aguçados e com suas próprias mãos.

Não procuro penitência pelo que fiz, Padre. Peço perdão pelo o que vou fazer” – Matt Murdock, Demolidor.


Matt é de origem humilde e seu pai, Jack Murdock era um boxeador e sua última luta foi contra Carl Creel. Vale ressaltar que Matt é humano e suas habilidades de luta são impressionantes, mas também tropeça, escuta muito bem de onde está vindo o som, sangra, diferente dos outros heróis que possuem super poderes.

Imagens: Instagram Official Daredevil

Matt e seu amigo Foggy Nelson (Elden Henson) abrem juntos, o próprio escritório de advocacia e o primeiro caso deles é a defesa de Karen Page (Deborah Ann Woll) que é o início do envolvimento de Wilson Fisk, o Rei do Crime, um dos chefões do crime mais temido e sua gangue de russos. Karen acabou se envolvendo com pessoas perigosas, após ter feito uma cópia de alguns arquivos sigilosos e sofreu as consequências. Por Karen não ter dinheiro para pagar um advogado e sendo o primeiro caso de Matt e Foggy, ela se torna a secretária do escritório.


Confira o trailer da primeira temporada da série:

Vídeo: Netflix Brasil (youtube)

Às vezes a lei não basta” – Matt Murdock, Demolidor.

Eu sei que estou bem atrasada em assistir, mas para quem ainda não assistiu vale muito a pena. 

Beijoos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário